domingo, agosto 20, 2006

O mistério da colecção masculina desaparecida

Ainda sobre modas, recentemente fui à Bershka (é assim que se escreve?). Disseram-me que agora a marca também vende roupa para homem. Lá entrei na loja para ver o que havia para mim. Para meu espanto, não encontrei roupa para homem. Misteriosamente. Vi manequins, sim senhor. Cheguei até a identificar rapazes nas cabines de prova. Andei às voltas pela loja para tentar descobrir o beco onde se escondia a colecção masculina. Sem sucesso. Roupa para homem não encontrei. Fiquei triste.

(@ Clã - Corda Bamba)

1 Comments:

Blogger Flávio Gonçalves said...

Já vendem roupa para homem há algum tempo, o meu irmão é cliente assíduo e a minha mãe, saiba-se lá porquê, também me comprou umas t-shirts em laranja e outras cores que eu por iniciativa própria jamais compraria, como bom heterosexual.

A sexão masculina não existe em todas as lojas.

7:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home