quarta-feira, setembro 06, 2006

Porque às vezes me apetece emigrar para o Ártico...

Sou um gajo sem grandes traumas. Se for preciso dormir no chão durante duas semanas, faço-o sem reclamar. Se não puder dormir, melhor. Se for preciso racionar a alimentação durante o tempo que for preciso, cá estou eu. Se não houver banho quente (ou frio), televisão, telemóvel, carro ou qualquer outra coisa em que a espécie humana passou a depender, aguento na boa. Sempre me ensinaram que um homem é um homem e um bicho é um bicho. E eu sempre meti na cabeça que havia de ser um homem.
Também não tenho vícios. Não fumo. Não jogo a dinheiro. Só bebo em ocasiões especiais. E a única coisa que tinha e se podia asemelhar a vício - roer as unhas - deixei-a por causa de uma rapariga. Acho que foi a maior loucura que cometi por uma miúda, mas enfim...
Tudo isto para dizer que a única coisa que realmente não suporto é o calor. Este calor abafado e desconcertante, que me faz servir litros de água pelas palmas das mãos e dos pés. Foda-se, como odeio o calor... Já estamos em Setembro, pá! Não há meio disto acabar?

(@ Mad Caddies - Game Show)