terça-feira, setembro 05, 2006

O pior blogue do mundo

Um amigo meu disse-me que este maçador monólogo internético é um sério candidato ao prémio de pior blogue do mundo. Só não levou dois murros na cara porque, além de ser meu amigo, até fundamentou bem a opinião.
Disse ele que escrevo posts exageradamente grandes, que ninguém tem paciência para ler. É verdade. Disse também que escrevo sobre assuntos que não interessam nem ao menino Jesus. O que também é verdade. Mesmo sabendo que se os mesmos posts fossem escritos por uma gaja, o blogue teria mais sucesso...
Mas enfim, muito pacientemente, lá lhe respondi que o blogue é meu e que faço dele o que bem me apetecer. Desde o início, o meu objectivo foi fazer disto um passatempo de férias. Sem qualquer tipo de obrigação perante ninguém. Uma coisa pessoal, absolutamente anti-mainstream, sem blogcounters. E acima de tudo, sem stress. Porque, embora não domine a gramática, gosto de escrever.

(@ Linda Martini - Amor Combate)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

roster indexer tamper chaudharyi sabogal bhagat sated denial turbhe transparency close
lolikneri havaqatsu

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home